sábado, 30 de janeiro de 2010

Abandonada a precisar de cuidados



A Cocas foi abandonada e encontrada em S. João da Madeira no passado sábado, 23 de Janeiro, completamente encharcada, cheia de frio e fome, com o olhar mais triste do mundo, a suplicar carinho e atenção... O pêlo num estado péssimo, cheio de chocas e cheiro a condizer... Já tomou 1 banho, mas precisa de outro e de uma valente tosquia!

A situação económica das M&M não é a melhor devido aos últimos gastos com a Sarilhos (passou meses internada a recuperar do atropelamento) e a Mia, mas por muito que a razão nos chamasse à terra, o coração não aguentou e foi mais forte! Está ao nosso cuidado...

A Cocas é uma menina cocker spaniel, azul ruão, já foi vista pelo vet, não tem chip e tem cerca de 7 anos!
É urgente encontrar-se um dono para esta menina, porque para além de muito mimalha, ela precisa de ser operada a uns tumores mamários! Nós não temos como!! Mas pelo menos se ela tivesse dono quando fosse possível fazer a cirurgia, pelo menos sabíamos que teria um lar para recuperar!

Até lá precisamos da ajuda de todos para reunirmos os tostões necessários para a cirurgia e para pagar o hotel onde ficará a partir de hoje! Por favor ajudem-nos a ajudar a Cocas, para ficar com uma saúde de ferro e para poder ser feliz, já que aos 7 anos de idade alguém pensou que já era dispensável...:(

O nosso NIB: 0018 0003 17160565020 16
(coloquem por favor no assunto: Cocas e enviem informação para o nosso mail para podermos agradecer)

A Cocas é muito meiga, adora companhia e não gosta de estar fechada em espaços pequenos, pelo que o ideal é alguém com algum espaço, casa com terreno, apartamento com terraço... Aí, está nas nuvens pk adora dar umas voltas! :)

A Cocas será operada às cadeias mamárias e será esterilizada na mesma altura. Será entregue com chip, desparasitada e vacinada.

Contactos para Adopção: 913736283 / 961912996 / mmanimais@gmail.com
Local: Maia/Porto

Obrigada por toda a ajuda que possam dar para encontrarmos um lar a esta princesa!
--
Marta Fortes & Marta Cunha
http://mmanimais.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário