sábado, 30 de janeiro de 2010

Um lar Pelos Amigos Leais

Na vida temos duas opções, ver ou agir. Eu escolhi agir e por isso mesmo não posso cruzar os braços ou sentar-me, em momento nenhum. Tive a felicidade de cruzar no caminho de um grande amigo dos Animais, que tal como eu, sonhava um dia poder construir-lhes um Lar, infelizmente ele foi para o Céu e eu fiquei cá, como tal tenho a obrigação de continuar a lutar por esse sonho. Embora pareça qualquer coisa de impossível, eu acredito que quando queremos tudo pode ser possível.
Para construir este sonho e dar uma vida feliz a centenas de animais basta que alguém com um grande coração doe um terreno que tenha abandonado ou esquecido... O que poderá ser uma migalha para muitos, para este Projecto poderá ser uma chave de entrada para um sonho.
Para que este sonho se realize e possamos continuar a ajudar os animais até eles terem um tecto e um cama quente precisamos de toda a ajuda possível. Neste momento temos uma conta superior a 400€ só em veterinários...
Não importam o quanto dão, importa apenas, dar, pelos Animais.

Sandra
pelosamigosleais@sapo.pt
Projecto PALhttp://pelosamigosleais.com
http://pelosamigosleais.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário