terça-feira, 9 de março de 2010

Um apelo para já

From: As Patinhas da Padina As Patinhas da Padina
Date: 2010/3/1
Boa noite,
vimos dar noticias do Peter que já foi tratado. As fotos dele depois de capturado e depois quando foi libertado vão em anexo.

Apenas contámos com um donativo de 5 euros e o resto ficou por pagar. A castração foi 25 euros e o tratamento do abcesso ficou por 10 euros.
Tivemos de ir a outra clínica, que embora seja longe, são mais sensíveis em relação aos animais de rua.

Não conseguimos esperar por mais ajudas pois tivemos medo que o abcesso se agravasse. Precisamos urgentemente de pagar a conta dele (30 euros) nos próximos dias.

A situação ainda é mais urgente pois temos outro gato, o Grande, ainda com uma ferida com pior aspecto. Provavelmente vai precisar de pontos pois deve ter apanhado uma pancada na cabeça.
A foto dele em anexo já tem um mês. Não temos fotos do aspecto de agora mas da última vez que o vimos estava bastante mal. O que parecia uma ferida agora tem aspecto de um buraco.

Nós não podemos correr o risco de acumular dívidas neste vet. Não podemos ajudar o Grande sem liquidarmos a conta do Peter. Por isso, pedimos muita a vossa ajuda. Ajudem-nos a pagar a conta o Peter para salvar o Grande, por favor. Ele deve estar agora num canto qualquer à espera da nossa e da vossa ajuda!!!

Aceitamos a oferta de compressas, gases, Betadine, adesivo para diminuir as despesas no vet.
Obrigada!
O NIB para ajudar é
003507870002674990010
--
As Patinhas da Padina
www.as-patinhas-da-padina.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário